Escreva para pesquisar

GS1 promove evento global, online e gratuito

Entre os dias 13 e 16 de setembro, a GS1 promove o GS1 Industry & Standards 2021, evento online, global e gratuito.

Jean-Marc Klopfenstein, Global Master Data Lead da Nestlé, estará presente no plenária de abertura, que será realizada no dia 13 de setembro. Crédito: divulgação.

Na ocasião, haverá diversas palestras e sessões com grupos de trabalho. E, o melhor, tudo realizado de forma interativa!

O objetivo é mostrar como o mundo está sendo transformado por meio da inovação, tecnologia e automação, impactando positivamente as pessoas por meio de padrões globais e iniciativas escaláveis, que incluem casos de sucesso e muita informação de interesse para uma ampla gama de setores, como varejo, marketplaces, saúde, alimentos frescos, transporte e logística e indústria 4.0.

Como o evento reunirá líderes empresariais do mundo tudo, oferecerá também aos presentes muitas oportunidades de networking.

Destaques do evento

O evento terá uma extensa programação composta por 65 plenárias e diversas mesas redondas. Confira algumas delas:

  • Roundtable: The importance of GS1 standards in meeting sustainability objectives (13 de setembro, às 10h15 da manhã, no horário de Brasília).

Nesta mesa redonda, serão debatidos como a sustentabilidade e economia circular são tendências que cresceram durante a pandemia global, mostrando como os consumidores se tornaram consideravelmente mais ecológicos em suas escolhas, pressionando as marcas a inovar. Um tópico importante, já que para atender às demandas de sustentabilidade pelo novo comportamento do consumidor, governos, empresas estão transformando as suas cadeias de abastecimento por meio da tecnologia de padrão global.

  • Innovation Interest Group (14 de setembro, às 10h30 da manhã, no horário de Brasília).

Já nesta sessão, times de inovação da GS1 do mundo todo irão compartilhar informações e projetos ligados à tendências, tecnologias e processos de inovação.

  • Global Migration to 2D solution providers workstream (15 de setembro, às 10h15 da manhã, no horário de Brasília).

Pascal Aulagnet, diretor de Market & Engajamento Regulatório da Pfizer. Estará presente na plenária GS1 standards -making a difference for patients worldwide, que acontece em 15 de setembro. Crédito: divulgação.

Em todo o mundo, o setor industrial tem migrado para o uso de códigos de barras 2D, que atende aos requisitos mais urgentes para um envolvimento mais sofisticado com o consumidor, em conformidade com as regulamentações. Nesta sessão, o presentes saberão como esta tecnologia melhora o gerenciamento do estoque, aprimora questões de sustentabilidade e coletam maior riqueza de dados em escala.

  • Roundtable: How to build business intelligence & data analytics applications at GS1 (16 de setembro, às 6:15 da manhã, no horário de Brasília).

Nesta sessão serão discutidos como os padrões da GS1 podem gerar insights de negócios, abordando aspectos técnicos como data warehouse design (SQL), data lakes, data pipelines, scripts (Python), dashboards (PowerBI).

 

GS1 Industry & Standards 2021

Data: 13 a 16 de setembro de 2021

Horários: de acordo com os dias e sessões escolhidas.

Inscreva-se gratuitamente no link: https://standards-event.gs1.org

Leia também

Economia circular 4.0 foi tema de evento promovido pela GS1 

Tags

Send this to a friend