Escreva para pesquisar

ABAD divulga resultado do Ranking ABAD/Nielsen 2021

Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) divulga o resultado do Ranking ABAD/Nielsen 2021 – ano base 2020, no dia 11 de maio (terça-feira), às 10h30.

O estudo mostrará como foi o abastecimento na pandemia, os novos hábitos de consumo e o processo de adequação das empresas. Realizada em parceria com a consultoria Nielsen, a pesquisa também revela as maiores empresas por estado, os números do setor, além das análises da Nielsen e da FIA sobre aspectos do mercado de distribuição, como a evolução do setor e sua importância nos diversos canais de varejo.

O Ranking ABAD/Nielsen compõe uma significativa amostra que representa cerca de 40% do faturamento do setor.

Ao responder o questionário do Ranking, as empresas trazem números e dados reais sobre faturamento, tamanho da frota do setor, distribuição da atividade no território nacional, categorias de produtos mais comercializadas e intenções de investimentos, além das expectativas dos empresários para 2021.

Para comentar os dados, estarão presentes nesse encontro online o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini; o professor, consultor e pesquisador da FIA, Nelson Barrizzelli, e o gerente de relacionamento com o varejo da Nielsen Brasil, Daniel Asp, que fará um panorama do cenário econômico e das atuais tendências do mercado de consumo.

O evento virtual, com coletiva de imprensa, será transmitido pelo YouTube e Facebook da ABAD.

Foto: divulgação

Leia também

Unilever e ABAD apontam oportunidades e tendências pós-Covid

Tags

Send this to a friend