Escreva para pesquisar

Anahp busca soluções criadas por startups para setor da saúde

Em um mundo que está se reinventando por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia é uma forte aliada na busca por soluções eficazes no setor de saúde. Com o objetivo de destacar as principais soluções encontradas no mercado, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), realizado pela Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp), promove a terceira edição do Startups Anahp.

As inscrições devem ser feitas no site do Conahp até o dia 11 de setembro por empresas de até 20 funcionários e faturamento anual de até R$ 2 milhões, com visão clara do potencial para o mercado nacional.

Serão escolhidas até 20 empresas que atendam aos critérios para que apresentem seu projeto. Após avaliação de um comitê especial, as 10 melhores startups serão convidadas a participar do Conahp, que este ano apresenta uma edição digital e gratuita, com o tema “Lições da pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde”.

As 10 startups selecionadas ganharão uma área especial na plataforma do evento para apresentar sua iniciativa: espaço com possibilidade de exposição de vídeo, catálogo e chat para contato direto com o público.

Neste ano, o programa conta com uma parceria entre a Anahp e a techtools ventures, empresa que ajuda a acelerar a adoção de inovação e tecnologias inéditas em saúde, contribuindo para a redução de custos e aumento da qualidade dos serviços. A techtools dará a o suporte nas etapas de seleção das startups, analisando as soluções oferecidas pelas empresas participantes.

As três melhores empresas selecionadas serão escolhidas para participar de um debate com o presidente da techtools ventures, Jefferson Plentz, que será veiculado durante a programação do evento.

Mais informações constam no regulamento do Startups Anahp.

Cronograma do Startups Anahp

10.08.2020 – Abertura das inscrições para a sessão Startups Anahp

11.09.2020 – Encerramento das inscrições

15.09 a 30.09.2020 – Avaliação das soluções das startups – fase 1

01.10.2020 – Devolutiva para startups

26.10.2020 – Pitch Day – fase 2

30.10.2020 – Devolutiva para as 20 selecionadas

16.11 a 20.11.2020 – Exposição online no CONAHP 2020 das 10 finalistas

Foto: Getty Images

 

Tags

Send this to a friend