Escreva para pesquisar

Brasil em Código: Prime Interway apresentará portfólio completo no evento

No mercado brasileiro há 22 anos, a Prime Interway se destaca hoje como grande distribuidora multimarca de companhias reconhecidas globalmente no setor da tecnologia.

AIDC, mobilidade corporativa, autoatendimento, networking, AC e segurança digital são algumas das soluções que a Prime pode oferecer.

“Os fabricantes presentes em nosso portfólio dispõem de um amplo universo de produtos e soluções para atuação em praticamente todas as verticais como: varejo, transporte e logística, saúde, indústrias, utilities, educação, prestadores de serviço, bancos e food services”, resume a diretora comercial da empresa, Kamilla Avelar.

Destaques da Prime Interway no Brasil em Código

A participação da Prime Interway no Brasil em Código começou em 2023, ano em que a companhia atuou indiretamente, por meio da parceria com um ISV que estava apresentando sua plataforma phygital nos smartphones corporativos disponibilizados pela Prime.

“Na ocasião, gostamos da organização, agenda e perfil do público presente e, em 2024, teremos uma participação ainda mais ativa”, disse Kamilla.

Para este ano, a executiva revela que a empresa irá apresentar os últimos lançamentos e as principais novidades de cada fabricante presente no portfólio. “A presença de um distribuidor multimarcas no evento proporcionará aos visitantes a interação e contato com diferentes soluções, sendo algumas complementares e de forma economicamente viável”, pontua.

Assim, as expectativas para o evento são altas diante da oportunidade de apresentar seus diferenciais ao mercado. “Temos a certeza de que a Prime vem para somar neste conceituado evento. Além disso, teremos a grande oportunidade de rever amigos e parceiros de longa data”, comemora a executiva.

“Estamos entusiasmados com a possibilidade de consolidar nosso posicionamento de mercado como um distribuidor de valor agregado, apresentar novos produtos e, especialmente, aumentar a capilaridade junto aos parceiros de negócios e revendedores”, finaliza Kamilla.

Foto: divulgação

Leia também

Brasil em Código 2024 confirma importantes palestrantes

Tags