Escreva para pesquisar

C&A aposta em QR Code nas camisetas e vending machines em SP

A C&A Brasil anunciou novos serviços e soluções digitais para otimizar a jornada do cliente, tanto online quanto offline. A partir de agora, as camisetas básicas femininas e masculinas da C&A contarão com o projeto Básico Muito Digital. Trata-se de um QR Code estampado no interior da peça; ao escanear o símbolo com a câmera do celular, o consumidor será direcionado à nova landing page da categoria hospedada no site e aplicativo da C&A que possibilita acessar cores, tamanhos e modelagens de camisetas, além de outros produtos para compor o look.

A marca também lança outro projeto piloto. Nos próximos meses, as camisetas C&A serão comercializadas em vending machines que serão instaladas em pontos da capital paulista. O consumidor escolhe a peça, o tamanho e a cor desejado na máquina e realiza o pagamento com cartão de crédito.

vending machine da c&a

Vending machined serão instaladas em pontos da capital paulista – Foto: Divulgação

Cada máquina contempla 480 peças, com seis cores e tamanhos que vão do P ao GG, masculino e feminino. Segundo a companhia, inicialmente, o projeto está disponível no supermercado Extra Anchieta, na região do ABC Paulista e, em breve, estará em uma estação de metrô de São Paulo.

“Ouvimos as nossas clientes e para atender o seu novo momento reinventamos a categoria de Básicos. Ampliamos o sortimento, inovamos a forma como comunicamos e oferecemos esses produtos nas nossas lojas e e-commerce, assim como incorporamos novas formas de venda para deixar a sua experiência ainda mais relevante e próxima das suas necessidades atuais. O projeto Básico Muito Digital reforça essa estratégia, já que por meio da tecnologia QR Code oferece mais praticidade à rotina das nossas clientes”, diz a gerente sênior de Marketing da C&A Brasil, Mariana Moraes.

Foto de abertura: Getty Images

 

Tags

Send this to a friend