Escreva para pesquisar

CEO da GS1 participa do evento Arenas do Empoderamento

Promovido pelo Mulheres no Comando, comunidade que organiza mentorias semanais com líderes dos mais diversos segmentos com o objetivo de estimular o desenvolvimento de mulheres no ambiente corporativo, o evento Arenas do Empoderamento reunirá, no dia 27 de agosto, representantes de oito grandes empresas que vêm se destacando por promover a equidade de direitos e oportunidades para mulheres, principalmente para posições de liderança.

Não há como pensar em evolução sem dar voz a todos e sem o correto apoio a todos. A equidade de gênero pode contribuir para um clima saudável dentro das empresas, desde que haja alinhamento entre todos.  Acredito que os líderes devam ter um olhar mais atento, empático e coloquem esses temas em discussão junto aos valores da empresa.  Encontros como este são essenciais para promover o compartilhamento de experiências e conhecimento, servindo como exemplo para as próximas gerações.  Além disso, a relevância destas pautas é tão grande que a ONU as considera fundamentais para o desenvolvimento sustentável dos negócios”, afirma a CEO da GS1 Brasil, Virginia Vaamonde.

Virgínia está entre as líderes que comporão o primeiro painel do encontro, e adianta que “a GS1 Brasil identificou sinergia com 14 dos 17 ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) e está trabalhando para inseri-los na sua estratégia de atuação, além de divulgar e incentivar seus associados a também direcionarem seus esforços para atender a essa que é a principal agenda mundial de desenvolvimento sustentável”.

Além da empresa, estão confirmadas no palco do encontro: Andrea Anastasi Martins Orcioli, da Sephora; Gisselle Lanza, da Intel Brasil; Marcia Esteves, da Lew’Lara; Zaima Milazzo, da Algar Telecom; Angela Faria, da Ingredion; Luciene Magalhães, da KPMG; Frederico Samartini, da Yssy.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas pelo bit.ly/arenasdoempoderamento

Os detalhes da programação podem ser conferidos nos perfis do Mulheres do Comando nas redes sociais:

Foto de abertura: Crédio Eliane Cunha

Tags

Send this to a friend