Entregar projetos mais rapidamente e com menos desperdícios. Esse é objetivo do Scrum, metodologia ágil para organizar e gerenciar projetos com foco em gerar valor por meio de entregas contínuas. Diante da importância que esse tema vem ganhando entre as empresas, a GS1 Brasil oferece o curso “Métodos Ágeis na Gestão de Projetos”, no dia 25 de outubro de 2019, das 9h00 às 18h00, em sua sede na capital paulista.
O curso é direcionado para gerentes de projetos, líderes de equipes e profissionais que trabalham com projetos, que, ao final do treinamento, vão entender os conceitos e a aplicação do Scrum de maneira prática.
Além disso, os participantes poderão entender as diferenças entre gerenciamento de projetos tradicionais (conhecido como método cascata) e Scrum.
Das 9h00 às 12h30
Das 13h30 às 18h00
Local: Sede da GS1 Brasil. Rua Henrique Monteiro, 79, Pinheiros, São Paulo (SP)
Data: 25 de outubro
Horário: das 9h00 às 18h00
Valor para associados GS1 Brasil: R$ 400,00
Valor para não associados: R$ 600,00
Clique aqui e faça a sua inscrição!
Foto: iStock
Send this to a friend