Escreva para pesquisar

Compex aposta no atendimento como diferencial

A Compex está presente em todo o território nacional desde 1999, distribuindo e comercializando coletores de dados, leitores de código de barras e impressoras térmicas. A empresa participa do Brasil em Código desde as primeiras edições, reforçando uma parceria de longa data com a GS1 Brasil, e em 2022 não foi diferente.

No encontro, a companhia aproveitou para reforçar sua atuação no mercado de automação, demonstrando soluções que atendem às necessidades do varejo, logística, distribuição, hospitais, indústrias, entre outros setores.

Em entrevista ao Portal de Notícias da GS1 Brasil, a diretora comercial da Compex, Meire Moreira, reforçou que o grande diferencial da empresa, hoje, está no atendimento ou suporte ao cliente.

“Ao longo da nossa jornada, o nosso DNA é focado em sempre levar o melhor atendimento, suporte e assistência aos nossos clientes, inclusive no pós-venda. E na hora de buscar automação, não existem empresas melhores ou piores, mas aquelas que enxergam melhor as necessidades de cada cliente”, garante.

Sobre o papel dos coletores de dados, onde estão os maiores focos de trabalho da Compex, Meire explica que esta solução é capaz de capturar informações e inseri-las automaticamente em um software para melhorar a gestão do negócio, possibilitando fazer controle de estoque, balanços, coletas/entregas, entre várias outras funções. “Ao adotar soluções assim, os erros chegam próximos a zero na gestão”, garante Meire.

Quando questionada sobre como ficaram os negócios da Compex no período da pandemia, Meire reforça que a empresa se fortaleceu ainda mais no setor. “O mercado acordou para a importância da digitalização. Abrimos quanto filiais nesse período. Esse movimento é importante porque ganhar capilaridade e estar fisicamente perto dos nossos clientes é justamente o nosso diferencial. Queremos entender exatamente o que precisam, estarmos próximos e entregar a melhor solução e não a mais cara”, diferencia a executiva da empresa.

Foto: Agência Zenker/ William Lucas

Leia também

Brasil em Código: grande encontro da inovação e tecnologia

 

 

Tags

Send this to a friend