Escreva para pesquisar

Compex marca presença no Brasil em Código 2024 com novas soluções

compex

Suelen Marcelino, da Compex. Crédito: divulgação

Desde 2016, a Compex participa do Brasil em Código, um dos principais eventos desenvolvidos anualmente pela GS1 Brasil e que se tornou uma vitrine para inovação e novas tecnologias para a indústria e varejo.

A gerente de marketing da Compex, Suelen Marcelino, lembra que foi uma das primeiras companhias a patrocinar este encontro, que leva conteúdos ricos e temas relevantes sobre tecnologia para toda a cadeia de suprimentos. “Para nós, o Brasil em Código abriu um leque de oportunidades de relacionamento e parcerias com empresas de software e leads”, analisa.

Para a edição de 2024, a Compex deve apresentar suas novidades em hardwares com tecnologia mais avançada, além de softwares e um novo produto que ainda está em vias de finalização e deve ser apresentado em breve ao mercado.

“Estamos ansiosos para nos conectarmos com outros líderes e profissionais do setor de varejo, tanto para compartilhar nossas experiências, quanto para aprender com as inovações e práticas recomendadas que são tendências que estão moldando o futuro do varejo. Também estamos abertos a estabelecer parcerias estratégicas com outras empresas e fornecedores de tecnologia que possam complementar nossos serviços e oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes”, destaca Suelen.

Conheça a Compex

A Compex está no mercado brasileiro há 24 anos e as principais soluções da empresa envolvem a distribuição de hardwares.

São exemplos os coletores de dados, leitores de código de barras e impressoras térmicas. “Atualmente, incluímos em nosso portfólio softwares para gestão de inventário e gestão de gôndola”, revela a executiva.

Para mais informações, acesse: compex.com.br.

Serviço: Brasil em Código 2024

Data: 08/08 

Local: Espaço Arca 

Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05317-020

Informações e inscrições: brasilemcodigo.com.br

Fotos: iStock/divulgação

Leia também

GS1 Talks estreia destacando o sucesso do Brasil em Código

 

 

 

 

Tags