Escreva para pesquisar

DHL Express anuncia desconto no serviço de entrega para PMEs

A DHL Express, multinacional de transporte expresso e logística, ativou uma ação para apoiar as pequenas e médias empresas (PMEs) durante a pandemia do novo coronavírus. A empresa, que oferece o serviço de entrega porta a porta para destinos em todo o País, oferece para novos clientes PMEs um código promocional com desconto de 65%.

A companhia adaptou suas operações para manter a funcionalidade das entregas mesmo durante o atual cenário. Para ter acesso ao serviço, o usuário pode ligar na central de atendimento ou solicitá-lo por meio dos canais digitais da companhia. Após o agendamento da coleta da remessa, a DHL se encarrega de retirá-la no endereço indicado e entregar ao destino final.

São permitidas remessas de quaisquer tamanhos e conteúdo (de acordo com a restrição de pesos por embarque e produtos restritos e/ou proibidos em cada país e regulamentação da Receita Federal).

Para reduzir o contato físico, não há a necessidade da assinatura do usuário, apenas a confirmação digital. O serviço também inclui liberação aduaneira, rastreamento e embalagens DHL para proteger o conteúdo da remessa.

Com o código promocional DHLPME65, pequenos e médios empreendedores podem ter acesso ao desconto de 65% até o dia 30 de julho de 2020 para todos os envios nacionais com pagamento via cartão de crédito. Para usufruir dele, o usuário não precisa ter conta com a DHL Express e deve utilizar o canal MyDHL+ como guest user para aplicar o código promocional.

“Nosso papel é garantir a continuidade das operações para todos. O desconto oferecido com esse promocode é mais uma opção para que microempreendedores, empresas pequenas e médias e também pessoas físicas possam contar com um serviço logístico de qualidade e com um preço competitivo, diminuindo os gastos nesse momento de restrição. Dessa forma, é possível manter o envio de quaisquer itens, seja insumos, produtos vendidos online, equipamentos de trabalho e documentos para qualquer lugar do Brasil ou do mundo sem a necessidade de sair de sua residência para fazer a postagem”, comenta a diretora comercial da DHL Express, Patrícia Starling.

Foto: Getty Images

Tags

Send this to a friend