Escreva para pesquisar

Empresários promovem curso Gestão 4.0 para líderes

O Gestão 4.0 Imersão & Mentoria é um programa de desenvolvimento elaborado para que líderes em posições estratégicas se atualizem, e por meio de técnicas consigam promover mudanças significativas em seus negócios.

Agora, com modelo low touch, ou seja, com uma parte acontecendo online, o curso permite uma troca ao vivo e de onde o mentorado estiver. Com a retomada das atividades depois do isolamento social, o curso deverá ter um encontro presencial com os alunos para networking.

Os mentores do curso são Tallis Gomes, CEO da Singu e fundador da Easy Taxi; Bruno Nardon, ex-vice-presidente da Dafiti e cofundador da Rappi Brasil; e Alfredo Soares, fundador da Xtech e sócio da Vtex. Eles propõem um conteúdo com ferramentas práticas para ajudar o crescimento sustentável das empresas.

Alfredo Soares, Tallis Gomes e Bruno Nardon

Mentores do curso Gestão 4.0: Alfredo Soares, Tallis Gomes e Bruno Nardon – Foto: Divulgação

“Acredito que agora mais do que nunca as empresas precisam se adaptar, e acelerar, aproveitando o momento do mercado, diversos alunos já relataram que usaram o que aprenderam nas edições anteriores para conseguirem crescer durante a crise, e recebo todos os dias no meu instagram relatos similares”, conta Tallis Gomes.

Durante o curso, são abordadas técnicas, frameworks e ferramentas de gestão, vendas, operações, customer experience e growth utilizados por empresas consideradas inovadoras.

Bruno Nardon contará como lançou e escalou dois negócios. “O objetivo é repassar as estratégias de crescimento que apliquei nas empresas que liderei, e ajudei outras empresas a aplicarem, para conseguirem aproveitar as oportunidades que surgem durante a crise”, diz. A imersão propõe o desenvolvimento de um mindset para que o aprendizado seja aplicado já na semana seguinte.

Todos os recursos para aplicar os métodos e técnicas aprendidos são disponibilizados para os mentorados, além das apresentações e todas as planilhas e documentos mostrados durante a aula, bem como indicação de ferramentas utilizadas pelos mentores no dia-a-dia.

“Diferente do que muitos dizem, a pandemia não mudou as coisas, mas sim, adiantou uma transformação que já vinha acontecendo, e nesse momento quero ajudar cada vez mais empreendedores e gestores a acelerarem o seu processo de transformação digital, e explorarem novas formas de vender, como venho fazendo desde o início da quarentena, ressalta Alfredo Soares.

De acordo com o grupo de empresários, os alunos já sairão com um plano tático e ideias de MVPs e testes para colocar o conhecimento adquirido em prática. A média de tempo para obter resultado efetivo das turmas do Gestão 4.0 é de até 60 dias após a aplicação das metodologias.

Curso Gestão 4.0

Datas: 19, 20 e 21 de Junho
Inscrições: http://gestaoquatropontozero.com/imersao

Foto: Getty Images

Tags