Escreva para pesquisar

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2024, o Hospital Israelita Albert Einstein sediará um dos eventos mais aguardados no campo da farmácia hospitalar: o VII Simpósio Internacional de Farmácia Hospitalar e Clínica.

Este evento ocorrerá juntamente com o IV Simpósio de Farmácia Oncológica e o II Simpósio em Automação Hospitalar, contando com o apoio institucional da GS1 Brasil.

Nilson Gonçalves Malta, Diretor Setorial da Área de Saúde e conselheiro da GS1 Brasil, será um dos palestrantes do evento

Os últimos anos têm sido desafiadores para todos os profissionais de saúde, e o papel do farmacêutico hospitalar tem sido fundamental.

Durante a pandemia, esses profissionais enfrentaram a necessidade de buscar e utilizar recursos alternativos, importar insumos devido à escassez no mercado nacional e readequar fluxos de trabalho para atender às novas demandas.

Essa reorganização envolveu a adaptação de protocolos clínicos, a realização de intervenções farmacêuticas e a incorporação de novas tecnologias, sempre com o objetivo de otimizar tempo e recursos, garantindo a segurança do paciente.

O programa do simpósio abordará uma variedade de temas pertinentes à farmácia hospitalar e clínica, à farmácia oncológica e à automação hospitalar.

O objetivo é proporcionar aos participantes um ambiente de aprendizado e troca de experiências, destacando as melhores práticas e inovações na área.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e membros de sociedades apoiadoras, como a GS1 Brasil, têm um desconto especial de 10%.

Para se inscrever, basta acessar o site do evento, selecionar a forma de participação e utilizar o código de desconto FARMACIA10OFF.

O evento é destinado a farmacêuticos, estudantes de farmácia, enfermeiros e gestores da área hospitalar, oferecendo uma oportunidade única de atualização profissional e networking com especialistas renomados.

Serviço

VII Simpósio Internacional de Farmácia Hospitalar e Clínica
IV Simpósio de Farmácia Oncológica
II Simpósio em Automação Hospitalar
24 e 25 de outubro de 2024
Para mais informações clique aqui.

Leia também

QR Code Padrão GS1: Pesquisa revela avanços na adoção

 

Tags