Escreva para pesquisar

GS1 Brasil lança Relatório de Gestão 2016-2018

A GS1 Brasil acaba de lançar o Relatório de Gestão 2016-2018 com os resultados das principais atividades do período. O material apresenta iniciativas e projetos desenvolvidos na gestão conduzida pelo presidente da entidade João Carlos de Oliveira, a exemplo da consolidação do Cadastro Nacional de Produtos (CNP), da inauguração do novo escritório em Brasília, da criação da Missão Técnica Internacional e da renovação do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT).

Além disso, a publicação mostra o lançamento de estudos e índices que se tornaram referência para o mercado e a ampliação da oferta de cursos, inclusive em novas modalidades como e-learning e in-company. Outra iniciativa que se fortaleceu no período foi a estratégia de dados, com foco em estimular todos os elos da cadeia de abastecimento na qualificação de dados de produtos.

O relatório destaca, ainda, o trabalho da GS1 Brasil para engajar as empresas por meio de comitês, grupos de trabalho e eventos, buscando entender as necessidades dos diversos setores da economia nacional e implantar as melhores práticas de automação, rastreabilidade, segurança do alimento e do paciente.

Com todas essas realizações, a organização – que neste triênio completou 35 anos no País – deu um salto qualitativo, migrando de um atendimento informativo para um amplo suporte aos associados. Mas esse trabalho vai além. Com visão inovadora, a GS1 Brasil planeja lançar novos serviços nos próximos anos para apoiar a automação e gerar ainda mais valor para seus associados.

Confira as conquistas, os desafios e os projetos no material disponível para download gratuito no site: https://www.gs1br.org/gestao . Na plataforma digital, também é possível ouvir entrevistas com os executivos da GS1 Brasil sobre os resultados do triênio.

Tags

Send this to a friend