Escreva para pesquisar

Com foco no GTIN, GS1 Brasil estará presente na Uni E-commerce Week 2023

A GS1 Brasil marcará presença na Uni E-commerce Week 2023.

O evento, que atrairá mais de 3.000 lojistas, será palco para a entidade destacar os benefícios do GTIN (Número Global do Item Comercial) no universo dos marketplaces.

O GTIN, também conhecido como EAN, é a numeração abaixo das listas que formam o código de barras dos produtos.

Este padrão global de identificação é crucial para aumentar a visibilidade dos produtos no comércio eletrônico, permitindo que um produto seja mais facilmente encontrado pelos consumidores nos  buscadores do Google.

Alessandra Parisi, Executiva de Desenvolvimento Setorial da GS1 Brasil, ministrará uma palestra intitulada “Código GTIN (EAN) e seus benefícios para vendas nos marketplaces” no dia 22 de julho, das 11h14 às 11h39.

Game no estande da GS1

Durante a Uni E-commerce Week, a GS1 também realizará uma ação promocional interativa e educativa: um game onde os participantes buscam as vantagens do GTIN registrado, e fogem de códigos não autorizados.

Conforme suas pontuações, os jogadores ganharão brindes.

Além disso, os visitantes serão agraciados com um delicioso algodão doce.

A segunda edição da Uni E-commerce Week promete uma experiência inesquecível, com a presença dos maiores nomes dos marketplaces do Brasil.

O evento será uma oportunidade para vendedores, importadores e gestores de grandes marcas compartilharem técnicas e estratégias que utilizam para vender milhões todos os anos no mercado.

Serviço

Dias: 20, 21 e 22 de Julho
Local: Shopping Frei Caneca | SP – 5° andar
Horário: das 9h00 às 19h

Mais informações: Uni E-commerce Week 2023. 

Foto: iStock

Leia também

GS1 Brasil marca presença no Ecom Summit 2023 em SP

 

Tags