Escreva para pesquisar

GS1 discute distribuição de suprimentos contra a Covid-19

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 9h manhã, horário de Brasília, a GS1 promove o 3º GS1 Executive Dialogue, evento online, global e gratuito.

Este evento será moderado pela Deloitte e receberá líderes do Fundo das Nações Unidas. Confira os grandes nomes de palestrantes confirmados:

  • Hanno Ronte, sócio na Deloitte do Reino Unido.
  • Peer O’Halloran, CIO (Chief Information Officer) na ACT Health
  • Ken Legins, chefe responsável pela cadeia de abastecimento do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), divisão de suprimento global.
  • Grant Courtney, líder de rastreabilidade da cadeia de abastecimento do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), divisão de suprimento global.

Na ocasião deste encontro, serão discutidas a importância da cadeia de suprimentos em reposta à Covid-19, principalmente neste momento crucial de imunização em massa.

Um debate realizado em um momento urgente, pois há a necessidade de se desenvolver um sistema de verificação para reduzir o risco das vacinas e demais suprimentos de Covid-19 sejam falsificados ou desviados.

Um tema relevante, pois visa aumentar o conhecimento de todas as partes interessadas envolvidas na adoção e promoção de padrões globais, que garantam a segurança da cadeia de abastecimento.

3º GS1 Executive Dialogue

Data: 26 de maio de 2021

Horário: das 8h às 9h (Horário de Brasília)

Inscreva-se no link: https://live.mymediazone.be/pages/ExecutiveDialogue/registration

Mais informações em: https://www.gs1.org/industries/healthcare/executive-dialogue

Foto: divulgação

Leia também

Identificação única para as vacinas 

 

Tags

Send this to a friend