Escreva para pesquisar

GS1 Healthcare lança série sobre segurança do paciente

Nesta semana dedicada ao Dia Mundial da Segurança do Paciente, a GS1 Healthcare se une a líderes globais da área da saúde para fomentar a participação ativa dos pacientes na promoção da segurança no cuidado médico, por meio de uma série de vídeos diários.

Diversas organizações de renome mundial se reuniram para esta iniciativa, que celebra o evento promovido pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O objetivo é concentrar esforços para tornar a segurança do paciente uma prioridade máxima em todo o mundo.

Confira os vídeos

Entre os conteúdos apresentados, a GS1 Healthcare destaca-se nesta iniciativa, abordando em seus vídeos como os registros de saúde podem ser poderosos aliados na redução de erros e no fácil acesso à informação, incrementando assim a segurança dos pacientes. Clique no link a seguir para assistir:

Parcerias estratégicas

O Dia Mundial da Segurança do Paciente, celebrado no último domingo, em 17 de setembro, é fruto da colaboração de instituições renomadas, entre elas a GS1 Healthcare, a Federação Internacional de Hospitais (IHF), a Associação Europeia de Farmacêuticos Hospitalares (EAHP), a Sociedade Internacional para a Qualidade em Cuidados com a Saúde (ISQua) e a Associação Europeia de Gestão da Saúde (EHMA).

Foto: divulgação

Leia também

38ª Conferência Global GS1 Healthcare está chegando em São Paulo

 

Tags