Escreva para pesquisar

Tags: ,

GS1 lança plataforma de educação online para associados

Conectada com as atuais demandas digitais, a GS1 Brasil lança uma plataforma de educação online para atender aos seus 58 mil associados. Com isso, a entidade amplia a possibilidade de capacitação em diversos canais mantendo a qualidade de conteúdos e interação para empresas.

“A GS1 já vinha adotando a digitalização dos cursos e, com a pandemia tivemos de acelerar para fazer com que os nossos conteúdos continuassem chegando aos nossos associados. Trata-se de uma mudança que demanda a adoção de processos educacionais cada vez mais dinâmicos e, principalmente, interativos”, explica a gerente de educação da GS1 Brasil, Flávia Ponte.

Segundo ela, a interação presencial pode ser replicada em modelos digitais com a utilização de salas virtuais para discussões em grupos menores, enquetes online para entender se um conceito foi compreendido, entre outros.

Dessa forma, a partir de agora, os profissionais poderão optar por cursos online, presenciais e híbridos. Os ciclos de aprendizados serão os mesmos, mas poderão ser acessados da forma e no tempo mais adequados para cada aluno.

Cursos online

Na plataforma online, os alunos terão acesso aos seguintes conteúdos educacionais e técnicos:

  • cursos EAD (Ensino a Distância);
  • guias técnicos;
  • lives com temas de mercado;
  • cursos em formato de salas virtuais ao vivo;
  • agendas de eventos;
  • Programa de Certificação.

A plataforma oferece conteúdos gratuitos e pagos que abordarão temas, como: automação, uso dos Padrões GS1, rastreabilidade de produtos, embalagem, rotulagem, gestão logística, inovação, Internet das Coisas (IoT) e Idústria 4.0.

Para acessar, basta solicitar o cadastro em: https://gs1.mobiliza.com.br/

Acreditamos no poder transformador da Educação!

Foto: Getty Images

Tags

Send this to a friend