Escreva para pesquisar

GS1 promove lives para contribuir com negócios dos associados

Neste período de pandemia causada pela Covid-19, a GS1 Brasil está promovendo uma série de iniciativas online para apoiar os negócios de seus 58 mil associados.

Além de ampliar o atendimento via Whatsapp, e-mail, chat, chatbot e redes sociais, a entidade criou salas virtuais para trocar conhecimentos e tirar dúvidas dos associados. Desde março, as salas virtuais já abordaram temas sobre gestão, questões trabalhistas e e-commerce. Hoje, às 15h00, o encontro na sala virtual vai explicar como as empresas podem obter o código de barras para seus produtos.

A entidade também fornece gratuitamente e-books sobre diversos temas de negócios e busca parcerias para ajudar a impulsionar as vendas das empresas.

Outro benefício que a GS1 Brasil oferece são as lives, ou transmissões ao vivo, nas redes sociais com o objetivo de  compartilhar conteúdos relevantes para os associados. Esta iniciativa, que começou neste mês de abril, é realizada em parceria com outras entidades e empresas.

Hoje, às 17h, acontece mais uma live da GS1 Brasil em conjunto com o Sebrae, desta vez com tema “Enfrente a crise: conhecendo o crédito certo para sua empresa”. Não perca!

Confira as lives da GS1 Brasil

Conheça e acesse os temas já apresentados na lives realizadas neste mês de abril:

Como vender pela internet

O gerente regional do Sebrae-SP, Fábio Gerlach; o consultor em marketing, logística e comércio exterior do Sebrae-SP, Marcos Stahl e o executivo de desenvolvimento setorial da GS1 Brasil, Marcelo Sá, falaram sobre como aumentar a visibilidade e as vendas online do microempreendedor individual.

Assista à live “Como vender pela Internet”

Enfrente a Crise, aprenda a vender no Mercado Livre

O palestrante e professor, André Santos, mostrou novas alternativas e abordagens para iniciar as vendas no comércio online.

Assista à live “Enfrente a Crise, aprenda a vender no Mercado Livre”

“Entenda as alternativas trabalhistas para enfrentar a paralisação”

A advogada trabalhista Tatiana Ruiz, da CMT (Carvalho, Machado e Timm Advogados), falou sobre as melhores práticas trabalhistas nesta pandemia da Covid-19.

Assista à live “Entenda as alternativas trabalhistas para enfrentar a paralisação”

Foto: Getty Images

Leia também

Covid-19: GS1 Brasil cria ações para apoiar 58 mil associados

Sala virtual da GS1 explica como obter código de barras

Tags