Escreva para pesquisar

GS1 Talks: a evolução do Brasil em Código, com Fred Bellini

Já está no ar o GS1 Talks especial “Brasil em Código 2023” com Fred Bellini, gerente de marketing e sustentabilidade da GS1.

Neste episódio, Fred compartilhou os “grandes números” da recente edição, destacando o sucesso do festival. Segundo ele, a iniciativa contou com mais de 50 palestrantes, oferecendo 20 horas de conteúdo ininterrupto, e reuniu aproximadamente 1.800 participantes.

Além disso, o evento apresentou 34 marcas expondo suas soluções e proporcionou uma rica diversidade de temas e discussões, distribuídos em quatro palcos paralelos e um palco global.

“A gente conseguiu impactar um número muito maior do que a gente estava esperando. Tínhamos uma expectativa de trazer cerca de 1.500 executivos. No final do dia, tivemos cerca de 1.800 executivos participando do evento. Foi sensacional,” celebrou Fred.

Da primeira edição até hoje

Fred Bellini da GS1 Brasil durante entrevista para o GS1 Talks, videocast gravado durante o Brasil em Código 2023. Foto: reprodução

Refletindo sobre a trajetória do “Brasil em Código” desde sua criação, Fred lembrou a evolução do evento que teve início modesto há 11 anos, acolhendo cerca de 250 executivos.

Desde sua estreia, o festival testemunhou uma expansão monumental, crescendo tanto em termos de público quanto de conteúdo apresentado.

Fred recordou que o evento, inicialmente focado como um congresso internacional de automação, agora é um grande marco no calendário brasileiro de tecnologia e inovação.

“Olhando para trás, 11 anos se passaram e transformamos um evento que era um congresso internacional de automação,” disse, refletindo sobre o significativo crescimento do festival.

O poder do networking

Ao refletir sobre a sua experiência no Brasil em Código, Fred destaca a importância do evento para networking e a riqueza que vem de co-criar e construir parcerias sólidas. “Criar relacionamento e networking é vital, pois nos ajuda a co-criar e as parcerias facilitam muito o processo de inovação”, afirma.

Ele encoraja os empresários a marcarem presença em eventos como o “Brasil em Código”, que não só amplia horizontes, mas também cria oportunidades de desenvolvimento profundo.

Olhando para o futuro

Fred aproveita para compartilhar algumas das ambições futuras para o evento, que incluem levar o “Brasil em Código” além das fronteiras nacionais. “Estamos contemplando a expansão para torná-lo um grande evento latino-americano em 3 ou 4 anos”, revela.

E enquanto Fred fala com tanta paixão sobre o futuro do evento, ele também diz que este ano é um marco significativo para a GS1 Brasil, celebrando não apenas o 40º aniversário da organização, mas também o 50º do Código de Barras e o 25º do Prêmio Automação.

Assista o GS1 Talks

Quer conferir este bate-papo completo? Não perca este episódio do GS1 Talks no canal oficial da GS1 Brasil no YouTube. Clique abaixo.

Confira os outros episódios do GS1 Talks e outros conteúdos no canal do YouTube da GS1 Brasil.

Foto: reprodução

Leia também

GS1 Talks debate a urgência do tema ESG no negócios

 

Tags