Escreva para pesquisar

GS1 traz programa de liderança da Harvard para gestores

A GS1 Brasil, em parceria com a Harvard ManageMentor e a Korde, abriu a lista de espera para a sua 6ª turma e já preencheu mais da metade das vagas limitadas.

Este é um programa de liderança destinado a profissionais que desejam fortalecer as habilidades de gestão em um ambiente de negócios cada vez mais desafiador. Mais de 79% dos participantes anteriores foram diretores e gerentes de empresas.

Como início da sexta turma previsto para junho, o Harvard ManageMentor é o Programa de Curso de Liderança mais reconhecido no mundo e traz uma verdadeira experiência de aprendizagem para inspirar líderes inovadores.

O programa conta com uma metodologia dinâmica e prática que desenvolve líderes capazes de ensinar equipes e enfrentar diferentes tipos de situações, superando adversidades com uma fórmula global de sucesso corporativo.

Professores de Harvard e abordagem prática

As ideias e direcionamentos apresentados no programa são retirados da Harvard Business Publishing, que conta com especialistas no assunto.

O programa não se limita a uma abordagem teórica, mas traz uma perspectiva prática das habilidades e inovações dentro dos desafios do ambiente corporativo moderno.

Com uma média de uma carga horária total de 45 horas e todo o conteúdo apresentado em português, o Harvard ManageMentor é destinado para gestores e líderes que querem inspirar seus funcionários e adotar estratégias que melhorem sua produtividade.

O Programa conta com 18 cursos que abordam questões críticas de gerenciamento, desde aprimoramento da visão de negócios e gestão de projetos até autogestão, gestão financeira e inovação.

Tudo isso com o objetivo de ajudar líderes e gerentes a lidar com os desafios empresariais modernos e aplicar de maneira rápida novos conceitos e habilidades.

Além disso, o Harvard ManageMentor promove a transferência de conhecimentos e impacta as atividades empresariais graças a uma abordagem inovadora de aprendizado focada na implementação das habilidades adquiridas na prática.

Assim, os participantes podem aplicar rapidamente novos conceitos e habilidades em seus respectivos locais de trabalho.

Ao se inscrever no programa de liderança da Harvard ManageMentor, os participantes têm acesso a um conteúdo de alta qualidade e a uma ampla variedade de recursos que os ajudarão a desenvolver, ampliar e renovar suas habilidades de liderança para o futuro.

Os cursos são oferecidos em formados EAD com vários recursos desenvolvidos por especialistas renomados e reconhecidos no mercado e fornecem uma ampla gama de materiais, modelos prontos para desenvolvimento pessoal e da sua equipe, vídeos, leituras, enquetes, dados de mercado, exercícios interativos e exemplos práticos.

Harvard ManageMentor

Para receber conteúdos semanais gratuitos, mais informações e ter acesso a abertura da próxima turma, em primeira mão, clique aqui acesse o site do programa ou entre em contato com a área de educação da GS1 Brasil pelo WhatsApp (11) 3068-6214 ou pelo e-mail rosemeire.silva@gs1br.org.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades de liderança e dar um salto em sua carreira e negócios!

Foto: iStock

Leia também

GS1 Brasil acompanha as tendências apresentadas no Global Fórum 2023

 

Tags