Escreva para pesquisar

InovAtiva anuncia reposicionamento da aceleração de startups

A partir de agora, o ciclo de aceleração terá duração de quatro meses e será realizado em duas edições ao ano, com até 130 startups aceleradas por ciclo. O subsecretário de Inovação do Ministério da Economia, Igor Nazareth, conta que, durante esses anos de experiência na aceleração de startups, foi possível perceber que negócios mais desenvolvidos conseguem aproveitar melhor o que o programa tem a oferecer. “Nesse ano vamos priorizar uma aceleração mais rápida e com mais oportunidades de interação entre startups e grandes empresas, visando aumentar a quantidade de negócios gerados no programa”, explica.

Em 2019, o InovAtiva Brasil – um dos maiores programas de aceleração de startups do País, passa a operar com um novo formato. As mudanças no programa, que já acelerou mais de 840 negócios inovadores de todas as regiões do País, foram realizadas para dar mais visibilidade às startups e aumentar as oportunidades de conexão com investidores e grandes empresas.

O InovaAtiva Brasil é promovido pelo Ministério da Economia em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Inscrições no InovAtiva

As inscrições para o primeiro ciclo de 2019, que será realizado de março a julho, já estão abertas.

Entre os dias 11 de fevereiro e 11 de março, startups que já estão realizando
as primeiras vendas ou que já possuem uma base crescente de usuários poderão realizar seu cadastro no site http://www.inovativabrasil.com.br/.
O resultado será anunciado no dia 15 de abril.

Tags

Send this to a friend