Escreva para pesquisar

Portugal recebe mais uma edição do Web Summit em novembro de 2019

CEOs e fundadores das maiores empresas do mundo, além de 2 mil das startups mais promissoras e investidores influentes estarão presentes na conferência, que deve receber mais de 70 mil pessoas de 170 países em Lisboa, de 4 a 7 de novembro de 2019.

Estão previstos 1.200 palestrantes, entre eles executivos de companhias como Microsoft, Google, Uber, Amazon, Tinder, Burger King, SAP, PayPal, P&G, IKEA, eBay, Boston Dynamics, Huawei e Sequoia.

Pelo quarto ano consecutivo, Portugal foi escolhida sede da conferência. E há bons motivos para isso, afinal, o país se tornou um importante polo de inovação e empreendedorismo na Europa, formando um importante ecossistema tecnológico e atraindo investidores.

Há também outros fatores que têm colaborado para esse cenário, como o apoio do governo português para o desenvolvimento de startups e mão de obra qualificada disponível no país. Segundo dados da Startup Europe Partnership, o empreendedorismo português cresce duas vezes mais rápido do que a média europeia.

Participe do Web Summit 2019

Que tal participar do Web Summit e conhecer de perto esse novo momento da economia portuguesa? A GS1 Brasil promove uma Missão Técnica para Portugal de 2 a 9 de novembro de 2019, oferecendo uma experiência única para profissionais que buscam conhecimento, networking e inovação.

A programação inclui, além da participação no Web Summit, visitas técnicas em grandes empresas e instituições instaladas em Lisboa e arredores.

Os participantes poderão conferir novidades nos setores de logística, varejo e startups que envolvem automação avançada, segurança da informação, shopper experience, inteligência artificial, Internet das Coisas (IoT), realidade virtual e aumentada, blockchain, aplicações cloud, mobilidade urbana, drones, robôs e carros autônomos.

Para mais informações, acesse: https://conteudo.blog.gs1br.org/missao2019 ou entre em contato com comercial@gs1br.org.

 

Foto: iStock

Tags