Escreva para pesquisar

Prêmio Automação celebra ‘Bodas de Prata’ e novas categorias

Em sua 25ª edição, celebrando suas ‘Bodas de Prata’, a GS1 Brasil inova e anuncia duas novas categorias para o Prêmio Automação de 2023: Provedores de Solução e Qualidade de Dados.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de novembro de 2023, às 19h, no Tokio Marine Hall, em São Paulo, e promete muitas emoções e surpresas!

O Prêmio Automação é uma tradição que tem sido parte da história da GS1 Brasil desde 1998, uma celebração anual que destaca empresas com alto desempenho e aquelas que inovam em processos automatizados, alinhados aos padrões tecnológicos da GS1.

Categorias do prêmio

Aplicação de Mercado
Educação
Sustentabilidade
Qualidade de Dados
Provedores de Solução
Imprensa

Os interessados em participar do prêmio podem encontrar o regulamento e a ficha de inscrição neste link.

A cerimônia, que reúne mais de 700 convidados anualmente, é uma oportunidade para homenagear a criatividade e esforço de empresas e profissionais brasileiros que buscam inovação e padronização, contribuindo assim para a eficiência e competitividade do mercado brasileiro.

Além do reconhecimento, os premiados recebem um troféu representado pela Harpia, a maior ave de rapina do mundo, que habita o Brasil. Esta escolha não é por acaso. A Harpia simboliza a majestosidade das empresas inovadoras, com sua agilidade e visão elevada, características que a GS1 Brasil valoriza e apoia em seus associados.

Foto: divulgação

Leia também

Prêmio Automação prestigia os melhores do ano em noite de gala

 

Tags