Escreva para pesquisar

Confira a programação da GS1 Healthcare Global Conference

Em uma grande antecipação do evento global que movimentará a capital paulista em outubro, a GS1 já divulgou a programação completa da 38ª GS1 Healthcare Global Conference.

O conteúdo completo da agenda pode ser acessado diretamente no site oficial do evento em https://healthcareconference.gs1.org/programme.

A conferência, que ocorrerá de 3 a 5 de outubro de 2023, abrange uma ampla variedade de tópicos cruciais, trazendo à tona discussões sobre rastreabilidade farmacêutica, transformações hospitalares e regulamentações de identificação única de dispositivos (UDI), entre outros.

Para tornar a experiência ainda mais inclusiva, o evento terá atividades tanto presenciais quanto virtuais.

Algumas das sessões destacadas na programação são:

Neil Piper é Gerente Sênior de AIDC Healthcare da GS1 Global. Foto: divulgação

No dia 3 de outubro, teremos uma Sessão Introductória sobre os padrões GS1 no setor da saúde, com Neil Piper, Gerente Sênior de AIDC Healthcare da GS1 Global, e Craig Alan Repec, Gerente Sênior de Visibilidade da Cadeia de Suprimentos, EPCIS & RFID, da GS1 Global. Essa sessão será uma excelente oportunidade para obter uma visão geral sobre os padrões GS1 utilizados na saúde para identificação de produtos, locais, compartilhamento de dados e rastreabilidade.

No dia seguinte, 4 de outubro, a Plenária será dedicada ao panorama global de UDI, discutindo o impacto e os desafios do ambiente regulatório. Com a participação do moderador Dennis Black, Diretor do Programa UDI, Global Regulatory Affairs, BD (Estados Unidos), serão apresentadas as implementações de sistemas de UDI na indústria de dispositivos médicos, visando à melhoria da rastreabilidade, segurança e monitoramento pós-comercialização dos dispositivos médicos em todo o mundo.

Por fim, no dia 5 de outubro, a Plenária se concentrará em desvendar o futuro da Indústria Farmacêutica, discutindo Tendências Regulatórias Globais, Lições Aprendidas e o Caminho a Seguir. Esse painel contará com a presença de Gregory Goger, Líder Global de Rastreabilidade – AbbVie, e Andreas Walter, Gerente Geral, Sistema Europeu de Verificação de Medicamentos (EMVO) (UE), entre outros.

38ª GS1 Healthcare Global Conference

A conferência, em seu formato híbrido, permite a participação de profissionais e líderes da saúde de todo o mundo, seja presencialmente ou virtualmente. Isso ressalta o compromisso da GS1 em promover um espaço global para o intercâmbio de ideias e avanços no setor da saúde.

Com as inscrições agora abertas, a GS1 espera receber um grande número de participantes, tanto presencialmente em São Paulo quanto virtualmente de todo o mundo.

Com a satisfação em sediar este evento, a GS1 está pronta para desempenhar um papel central na formação do futuro da saúde global.

Serviço:

38ª GS1 Healthcare Global Conference
Local: Grand Hyatt São Paulo, Avenida das Nações Unidas 13.301, São Paulo, Brazil
Data: 3 a 5 de outubro de 2023
Modalidade: Presencial e Virtual
Inscrições: Clique aqui para se inscrever
Agenda: Clique aqui para acessar
Mais informações: Clique aqui para saber mais

Leia também

Sediada em SP, GS1 Healthcare Global Conference abre inscrições

 

Tags