Escreva para pesquisar

Shopping Market Place inova com sistema de lockers

O Shopping Market Place apresenta uma nova solução para os seus lojistas e clientes: o serviço de lockers. Estes armários com sistema inteligente seguem o conceito “on demand” e possibilitam que, tanto a entrega dos produtos pelas operações do empreendimento, como o recebimento pelo público, aconteçam com comodidade, agilidade e segurança.

A proposta é complementar as alternativas de vendas implementadas pela companhia durante a pandemia, como Drive Thru e Take Away.

Com o objetivo de promover uma verdadeira experiência omnichannel, a jornada de compra terá início online por meio do WhatsApp. Depois disso, durante a negociação com o lojista, o cliente deverá especificar a sua preferência pela retirada utilizando os lockers.

Com base nessas informações, o vendedor cadastrará a etiqueta no sistema e disponibilizará o produto no dia e horário combinados. Depois disso, um código de segurança será enviado para o aplicativo de mensagens no celular do comprador que deverá utilizá-lo para liberar a trava de segurança.

As regras e cuidados por conta da pandemia continuarão sendo mantidos, com a higienização de todos os produtos e embalagens antes de serem armazenadas no compartimento.

“O mundo passa por um momento de transformação importante onde os consumidores buscam, cada vez mais, por praticidade para realizar as suas compras. Na Iguatemi, contamos com um time comprometido em buscar novas soluções e parcerias que facilitem o dia a dia dos nossos clientes, seja no ambiente físico ou digital. O novo sistema de Lockers chega para unir ainda mais esses dois canais, promovendo uma verdadeira experiência omnichannel”, conta o vice-presidente de operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Charles Krell.

O projeto é resultado de uma parceria com a InPost, empresa multinacional líder em operações com Lockers. Localizado no Estacionamento SS1, próximo ao acesso da Alameda de Serviços, o serviço estará disponível de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Leia também

Laurenti cresce no mercado apoiando a automação do varejo

Tags