Escreva para pesquisar

Software Kalipso Studio ajuda cadeia de supermercados a enfrentar pandemia

O Kalipso Studio é um software intuitivo e simples (não necessita de um conhecimento avançado de programação), que permite o rápido desenvolvimento e implementação de aplicativos móveis personalizados para qualquer sistema operativo, aumentando a produtividade e reduzindo os custos para as empresas.

Durante o ano de 2020, uma cadeia de supermercados precisava desenvolver um aplicativo multiplataforma que funcionasse como uma loja online, de forma que qualquer pessoa conseguisse fazer compras, efetuar o pagamento e optar por recolher na loja ou receber no conforto da sua casa.

Dada a urgência da pandemia, também era imprescindível que o projeto fosse desenvolvido o mais rapidamente possível para ajudar as pessoas a ultrapassar o confinamento em segurança.

Com o recurso ao Kalipso Studio, o projeto foi estruturado, desenvolvido e implementado em apenas 8 dias.

Além da versatilidade, rapidez e simplicidade, o Kalipso Studio integra várias marcas globais de dispositivos de hardware.

Essa funcionalidade permite que os utilizadores possam integrar diretamente tecnologias como o código de barras, RFID, NFC, GPS ou reconhecimento de voz.

Já se verificava anteriormente, mas a pandemia veio expor as debilidades das empresas e acelerar definitivamente a sua transformação digital.

Os clientes finais estão cada vez mais a exigir o acesso às redes corporativas a partir de qualquer lugar, a qualquer hora e através de qualquer dispositivo e/ou sistema operativo.

As empresas não podem continuar a ignorar as necessidades de mobilidade, porque a mesma permite aumentar a produtividade, melhorar o atendimento ao cliente e obter uma vantagem competitiva sobre a concorrência.

Ajudar as empresas a agilizar os seus processos é a missão da Sysdev, criadora do software Kalipso Studio, com presença em mais de 60 países e protagonista de muitas histórias de sucesso.

Saiba mais sobre a plataforma em https://kalipsostudio.com.

Fotos: iStock/divulgação

Tags

Send this to a friend