Escreva para pesquisar

Vércer se une a um dos maiores ecossistemas de inovação, o inovaBra

Buscando um destaque ainda maior no setor, a Vércer anuncia a conexão com o inovaBra, um espaço de coinovação do Bradesco. Essa parceria é um grande passo para a empresa, já que o inovaBra habitat é um local criado para incentivar a inovação e colaboração entre diversas empresas.

Essa é uma virada de chave para a Vércer, que está alocada em uma mega hub de inovação desde 1º de dezembro. Neste momento, a empresa busca multiplicar as oportunidades de negócios e auxiliar ainda mais os clientes e parceiros, com novas soluções.

Fazer parte de um ecossistema dessa magnitude é uma oportunidade de crescimento para a Vércer. Com o objetivo de inovar cada vez mais, a troca de experiências com outras empresas é uma ótima maneira de agregar valor aos novos projetos.

Estar presente nesse ambiente é pensar no futuro, entender dos processos inovadores é imprescindível para implementar tecnologias capazes de otimizar a rotina operacional no comércio e na indústria, por exemplo.

Processos de automação, além de auxiliar no clima organizacional, ainda são excelentes para estabelecer um bom relacionamento com os clientes, melhorando a experiência de compra, com o uso de tecnologias.

Esse é um passo importante para responder ainda melhor às novas demandas dos consumidores, que exigem uma transformação digital do varejo cada vez maior. Assim, é possível se destacar no mercado e ganhar a preferência dos consumidores.

É importante atuar em diversos formatos de negócios, como o e-commerce e o serviço de retirada. A presença em um ambiente colaborativo fortalece a cultura de inovação e amplia as possibilidades de crescimento.

O que é o inovaBra habitat?

Esse é um espaço de coinovação do Bradesco, no ambiente empresas, startups, investidores e mentores têm a possibilidade de trabalhar de maneira colaborativa, com o objetivo de inovar e criar novos negócios para os novos ambientes.

A Mega Hub está no bairro da Bela Vista, um dos maiores polos culturais da cidade de São Paulo. Local com acesso ao transporte público e diversas ciclovias. O prédio conta com 10 andares equipados com salas de reuniões, salas de treinamento, salas de ideação e UX, estúdio de criação de conteúdo digital e até mesmo um auditório com capacidade para 150 pessoas.

O inovaBra é um ambiente tem como principal objetivo envolver todos os presentes no ecossistema, para isso são realizadas atividades diárias, com o intuito de estimulá-los, integrando demandas, tecnologia e capital. Esse é um método que procura garantir inovações em várias áreas do negócio.

Sobre a Vércer

A Vércer é uma startup que vem do fruto de uma joint venture entre APAS e GS1, com o objetivo de oferecer ao mercado o melhor serviço de qualificação de dados de produtos e compartilhamento de informações, a partir de uma base cadastral única, garantindo consistência e confiança para indústria, atacado e varejo​.

Entre em contato com a Vércer: contato@vercer.com.br

Foto: Divulgação

Leia mais

GS1 Brasil e APAS lançam a joint-venture Vércer

Vércer: solução definitiva para qualidade de dados e cadastro atualizado de produtos

 

Tags

Send this to a friend