Escreva para pesquisar

Voice&Choice: evento discute inclusão da mulher no varejo

O Instituto Mulheres do Varejo (IMDV) realizará no dia 9 de março, em São Paulo, o evento “Voice&Choice: Como o poder da escolha pode empoderar todo o ecossistema dos negócios”.

O encontro presencial e também online acontece na sede da Associação Paulista de Supermercados (Apas), entre 18h e 22h, com o objetivo discutir o papel da mulher na sociedade e a transformação do ecossistema do varejo num lugar em que as mulheres possam ter a sua escolha.

O Voice&Choice abrirá caminhos de diálogos sobre diversidade e inclusão e terá no time de painelistas nomes, como o de Rachel Maia, fundadora da RM Consulting, ex-CEO da Lacoste, Pandora e Tiffany e que hoje ocupa a cadeira de conselheira de empresas de diferentes segmentos; e o de Elisa Tawill, que atua pela equidade de gênero no setor imobiliário e acumula títulos como o de co-fundadora e líder do Mulheres do Imobiliário e o de executiva pela eXp Brasil.

Também estão confirmadas as presenças de Tatyane Luncah, líder do comitê de Empreeendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil, empresária e fundadora e CEO da Agência Grupo Projeto Figital e indicado em 2016 como uma das profissionais mais influentes do Live Marketing pelo Promoview; Dani Junco, fundadora da B2Mamy, primeiro Hub de inovação focado em tornar  mulheres líderes e livres economicamente através da educação digital, pesquisa e comunidade.

Esse painel será mediado por Letícia Vidica, gerente de conteúdo da CNN e apresentadora do quadro e idealizadora do projeto CNN no Plural.

Haverá também a presença de Márcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão na BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, premiada como um dos RHs mais admirados do Brasil pelo Grupo Gestão RH nos últimos quatro anos, sendo reconhecida como a executiva de RH mais admirada do Brasil em 2020, que irá contar as ações de diversidade da empresa que acabaram viralizando na internet.

Voice&Choice anuncia novo projeto do IMDV

Além disso, o Instituto Mulheres do Varejo irá apresentar seu mais novo projeto o He for She IMDV, grupo de apoio formado por executivos do varejo que apoiam a causa.

“Queremos fazer o ponteiro girar mais depressa. A intenção é movimentar com sensibilização, mas promovendo ações práticas que façam acontecer. Afinal hoje a diversidade traz lucro aos negócios. Caso contrário construiremos apenas castelos de areia”, diz Vanessa Sandrini, presidente do Instituto.

“Estamos unindo toda a liderança, homens, mulheres, LGBTQI+ e o ecossistema do varejo, diversos segmentos e os fornecedores de solução para juntos construirmos um novo modelo de liderança humanista e inclusiva. Representa um novo momento genuíno de voz e escolhas de todos os stakeholders”, afirma Vanessa.

O Voice&Choice é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e uma grande oportunidade não só de falar de temas pertinentes, como também de networking entre profissionais do setor, com direito também a um coquetel para enriquecer ainda mais as trocas de experiências.

E para se ter ideia, várias empresas estão patrocinando o evento: Activa ID, Ambev, Benefruit, Cless Cosméticos, Cluster de Eventos, Diageo, Estée Lauder, Extrafarma, La Pastina, Nestlé, Onemarketer, Pernod Ricard, RM Consulting, Soneda e Sorvetes Du Ditto. Como apoio: Pinheiro Neto Advogados, ABRAS, APAS, ASSERJ, POPAI, IVG (Instituto Vasselo Goldoni), Demarest Advogados, Pricefy e Neogrid.

Serviço: Voice&Choice

Data:  09.03.22

Local: Espaço de Eventos APAS – SP – Rua PIO XI, 1200 – Alto da Lapa – SP

Programação

18h00: Networking e Welcome Coffee

18h30: Abertura e início das palestras (Como o poder da escolha, pode empoderar todo o ecossistema dos negócios)

20h40: Networking e Coquetel

22h00: Encerramento do Encontro

Para inscrições, clique aqui

Leia também

Pesquisa: mulheres mais jovens abraçam o empreendedorismo

Tags

Send this to a friend