Escreva para pesquisar

Zaitt abre novo modelo de loja com foco em expansão

A Zaitt, startup de tecnologia voltada ao varejo, abriu mais uma unidade na cidade de São Paulo, em outubro. A Smart Zaitt está localizada n bairro de Moema, zona sul da capital paulista, funciona 24 horas e comercializa cerca de 250 SKUs. O minimercado é 100% automatizado e a novidade é que foi construído com estrutura modular.

“Optamos por uma estrutura modular pois nos dá muito mais liberdade para nos estabelecermos em qualquer lugar em questão de dias e trazer toda a comodidade e segurança 24h que já trazemos nas nossas outras unidades do Itaim e em Vitória”, comenta o CEO da Zaitt, Rodrigo Miranda.

O novo formato é considerado uma evolução da experiência da loja aberta pela empresa no Itaim Bibi e possibilita crescimento em ritmo exponencial. A marca pretende marcar presença em mais localidades, criando proximidade e relacionamento com os consumidores.

Como se compra na Smart Zaitt

Antes de comprar, o cliente precisa baixar o app da Zaitt e cadastrar seus dados pessoais e um cartão de crédito. Ao chegar na loja, é necessário abrir a câmera do smartphone com o próprio aplicativo e realiza a leitura do QR Code. Com o reconhecimento do código a porta se abre.

Para comprar basta fazer a leitura do QR Code, agora com o celular apontado para a tela touchscreen localizada próxima à porta de saída. Logo abaixo da tela fica uma espécie de balança na qual o cliente deve colocar os produtos para que sejam reconhecidos.

Nesse momento, o cliente deve checar se todos os produtos estão referenciados na tela. Se sim, basta clicar no botão verde na tela para finalizar a compra. Feito isso, a porta de saída é liberada.

Smart Zaitt

Rua Jamaris, nº 213, Moema – São Paulo – SP

http://www.zaitt.com.br

Foto: Divulgação

Tags

Send this to a friend