Escreva para pesquisar

Zebra lança tablets e dispositivos móveis para o varejo

A Zebra Technologies Corporation acaba de lançar o dispositivo móvel empresarial EC30 e os tablets ET51/ET56. As soluções surgem com a proposta de otimizar as operações dos varejistas, desde as lojas até os centros de armazenamento, ajudndo a melhorar o gerenciamento de inventário e aumentar a produtividade dos operadores de estoque.

Os produtos contam com a solução de software SmartCount™ que, por meio de digitalização, oferece visibilidade do inventário em tempo real, propiciando processos mais econômicos e com interrupção mínima entre as operações diárias. Os lançamentos operam com base no sistema Android™.

Funcionalidades

O EC30 desenvolvido para simplificar a comunicação dos funcionários e o gerenciamento de tarefas, permitindo que eles leiam códigos de barras e operem aplicativos. A proposta é facilitar a atividade e a concentração dos colaboradores em suas tarefas, melhorando, assim, a produtividade e o atendimento ao cliente.

Também é compatível com a versão atualizada do Workforce Connect™, da Savanna, que possibilita colaboração, incluindo recursos de mensagens corporativas, inclusive de voz, para os usuários. Dessa forma, fornece uma experiência personalizada ao usuário, com base nas necessidades e tarefas específicas de cada funcionário, permitindo que um único dispositivo seja modificado para uso por vários colaboradores, em turnos diferentes.

zebra ec30

Já os tablets Android ET51/ET56 são semelhantes aos de uso pessoal, mas com durabilidade dos dispositivos empresariais. Eles têm a funcionalidade de captura de dados para melhorar as operações, aumentar a eficiência e satisfação do consumidor.

zebra et51 e et56

Os dois novos modelos de dispositivos possuem ferramentas de desenvolvimento de aplicativos, simplificando o gerenciamento e ajudando na migração de dispositivos anteriores. Cada solução inclui suporte integrado para, pelo menos, as próximas duas gerações do Android, além do LifeGuardTM para Android da Zebra, que prolonga a vida útil dos dispositivos de três para cinco anos, otimizando o retorno do investimento.

Imagens: iStock/ divulgação

Tags