Escreva para pesquisar

GS1 e Korde recebem visita de empresa referência na agricultura

Vanderlei Fontanelli e Danilo Fugita da Fugita visitam o Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil. Crédito: divulgação

O diretor comercial e um dos proprietários da Fugita, Danilo Fugita, e o administrador de Rede e Sistemas Computacionais, Vanderlei Fontanelli, realizaram, hoje pela manhã, uma visita à sede da GS1 Brasil e da Korde. A Fugita é uma referência na agricultura, especificamente no plantio de cebolas no Brasil, já que abastece todo o País.

Os executivos estivem na capital paulista com objetivo de trocar experiências, saber mais sobre as iniciativas de sucesso das organizações, além de compartilhar as novidades da parceria.

A Korde foi responsável por prestar consultoria de Automação de Processos com foco em identificação para rastreabilidade das cebolas pela cadeia de suprimentos. O Centro de Abastecimento Fugita Ltda localiza-se na cidade de Monte Alto, no interior de São Paulo. 

Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil é referência em inovação. Crédito: divulgação

Ainda durante esta visita a sede da GS1, os representantes da Fugita fizeram uma visita ao Centro de Inovação e Tecnologia, que nasceu inspirado no Knowledge Center, da GS1 Alemanha, e foi inaugurado em 2014, com o objetivo de se tornar uma vitrine de soluções inovadoras de automação.

A ideia é auxiliar as empresas a escolherem as melhores soluções para seus projetos de inovação e automação de processos.

Neste espaço, considerado uma referência em inovação e automação, é possível conferir a demonstração de soluções de automação para vários setores como, indústria, saúde, logística, varejo e e-commerce, que são suportadas por tecnologias e Padrões GS1, como código de barras, GS1 DataMatrix, EPC/RFID, além de outras tecnologias de captura, identificação e compartilhamento de informações.

Foto: divulgação

Leia também

Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil oferece tour virtual 

 

 

Tags

Send this to a friend